28/08/2020

Lucinha Lins - A Bailarina - Projeto TeleBIBLIOTECA

A bailarina

Um, dois, três e quatro
Dobro a perna e dou um salto
Viro e me viro ao revés e se eu caio conto até dez
Depois, essa lenga lenga toda recomeça
Puxa vida, ora essa
Vivo na ponta dos pés
Um, dois, três e quatro
Dobro a perna e dou um salto
Viro e me viro ao revés e se eu caio conto até dez
Depois, essa lenga lenga toda recomeça
Puxa vida, ora essa
Vivo na ponta dos pés
Quando sou criança
Viro orgulho da família
Giro em meia ponta sobre minha sapatilha
Quando sou brinquedo me dão corda sem parar
Se a corda não acaba eu não paro de dançar
Sem querer esnobar sei bem fazer um grand écart
E pra um bom salto acontecer me abaixo num demi plié
Sinto de repente uma sensação de orgulho
Se ao contrário de um mergulho
Pulo no ar num gran jeté
Quando estou num palco entre… 
 Lucinha Lins

Para alunos do 1º ao 4º ano
Professora Nélida Marcelino Simões.

 https://www.youtube.com/watch?v=VwNNv6e_x3I

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário