30/07/2020

Alecrim, alecrim dourado!!!!🌿🌿🌿 - Projeto TeleBIBLIOTECA

Alecrim, alecrim dourado!!!!🌿🌿🌿
 
👉👉👉 Vamos ler e ouvir essa canção infantil?!!!
 

Alecrim
 
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo sem ser semeado
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Foi meu amor que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim

 
=========================
Para alunos do 1º ao 4º ano.
Professora Nélida Marcelino Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário