01/11/2011

A bruxa Salomé

O Projeto Contação de histórias da Professora Maria das Graças de Sousa apresentou no dia 28 de outubro A História da bruxa Salome.
Foi um momento mágico para todas as turmas dos 6º anos, 5º anos e também para os alunos do Projeto de Tempo Integral. A Professora Sandra vestiu-se de bruxa, enquanto a professora Maria das Graças narrava a história. A apresentação estendeu-se para as turmas do turno da tarde, com a Professora Cleonice narrando a história.
Vejam as fotos desta maravilhosa apresentação.
Professora Maria das Graças e a Bruxa Salomé(Professora Sandra)
 
Reflexos de um momento mágico, impressões que ficaram para sempre no imaginário de quem participou de mais uma história...
Comentário da Professora Maria das Graças de Sousa.

7 comentários:

  1. A eternidade se faz presente em momentos como esse, a interação com o grupo e com a literatura nos torna mais sensiveis ao universo mágico da leitura.
    Obrigada a todos que dão asas aos meus sonhos...
    um forte abraço a todos os alunos dos 6º anos.Amo vocês!
    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  2. meu none e jefferson e eu gostei da historia da bruxa salome foi minlha professora que si vestiu be bruxa salome.

    ResponderExcluir
  3. A Bruxa Salomé e a minha professora sandra foi legal eu me chamo Maria eduarda

    ResponderExcluir
  4. Meu nome Eduarda gostei muito da bruxa Salome foi muito legal achei aprofessora muito legal com seu nariz grandão
    gostei muito mesmoespero que todos os alunos do 5 ano A tenhan gostado.

    ResponderExcluir
  5. meu nome e Dallila estou no 5 a participei de muitas coisas legais e postei um comentario sobre a Bruxa Salomé a minha professora Sandra que fez ela achei muito legal a criativo da parte dela ficou igualzinho mesmo adorei a apresentaçao

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    adorei a ideia parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Eu me chano Paulo Ricardo. do 5º ano A Eu te desejo um Feliz Natal hohohohohohohohohoho

    ResponderExcluir