27/10/2015

Texto e mosaico

Interação, concentração, pesquisa e a arte do mosaico, aliadas ao texto proporcionando uma aula diversificada na disciplina de Língua Portuguesa, ministrada pela professora Maria das Graças.









23/10/2015

Semana do Dia da Criança

A Semana da Criança foi de intensas atividades na escola. Toda a escola estava envolvida nas atividades dentro e  fora da sala de aula.
Vejam as fotos dessa semana:












Projeto: Visita ao BAROLO 2015

Alunos da escola participam do Projeto Com Vivência (onde se trabalha ética, respeito, convivência, valores, entre outros). O projeto realizou durante o ano debates e discussões, que culminou com a visita ao restaurante  Barolo que lhes ofereceu um delicioso almoço!!! Os alunos foram acompanhados pela Diretora Suleima, pelo professor Lúcio, pela supervisora Helem, e por dona Nilta. 

















09/10/2015

Jornal JK

A professora Cássia Patrícia desenvolveu o projeto do Jornal JK (jornal mural) juntamente com os alunos do 8º ano A e B. O jornal foi afixado no pátio da escola onde todos os alunos tem acesso fácil para leitura dos artigos. Felicitamos a professora por seu maravilhoso trabalho junto às suas turmas.